quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Tenho medo

 De fechar os olhos e esquecer:
- que nós iamos na padaria juntos toda manhã
- que você faz aniversário em 26 de fevereiro.
- que você me levava pro curso de inglês
- que você me levava pro curso de ônibus escondido da minha mãe, que queria que você caminhasse.
- que você deixava as moedas que acumulou ao longo do dia num abajour no armário da sala.
- que você não me batia nem gritava quando eu fazia merda.
- que você me deixava dirigir na rua da casa da vovó
- que você trazia serenata de amor quando chegava do trabalho, as vezes.
- que você chegava do trabalho quando estava passando jornal nacional.
- que você comprava gibis
- que você dizia que eu só poderia ir no assento da frente no carro quando eu tivesse 12 anos.
- que você dizia que eu era inteligente
- que você me ajudava com lição de casa em matemática
- que você me deixava brincar com sua maquina de escrever.
- que a gente dançava canções gaúchas na sala.
- que você me ensinou o hino do Grêmio.
- que nós viajavamos de carro sempre.
- você dava minhas batatas do lanche do McDonalds do Largo do Machado para os mendigos.
- você me buscava nos lugares.
- sua voz.

saudade fere. berra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário