sábado, 10 de outubro de 2009

Rafael Frendan.

Mais um dia de chuva, como eu adoro. Sem aquelas crianças berrando no pátio. Posso trabalhar com meu notebook enrolado no meu edredom. É claro que eu não posso falar o que eu quero. E eu tenho muito a falar. Mas se eu quiser pagar as minhas contas, tenho que enganar esse povo e dizer tudo que eu não penso, mas que pessoas com mais dinheiro que eu querem que eu pense. Falsa realidade. Se bem que o dinheiro medíocre que eu ganho no jornal não dá pra pagar nada além das minhas contas, nada mesmo. Diversão ficou no meu ensino médio, há cinco anos atrás. Gosto de olhar a janela quando chove, dá certa inspiração. O cenário da rua das Laranjeiras engarrafado é hilariante. As pessoas perdem a cabeça muito facilmente, buzinas incessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário